Brasileiras não deram chances as colombianas e venceram por 3 sets a 0
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Seleção Brasileira segue dominando no Campeonato Sul-americano feminino de vôlei. Na noite desta quinta-feira, em sua segunda partida na competição, as brasileiras não deram chances para a Colômbia e derrotaram as rivais pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/18.
Na última quarta, as comandadas do técnico Zé Roberto Guimarães tiveram ainda mais facilidade e estrearam atropelando o Chile, fechando o jogo com 25/10, 25/5 e 25/4.
Quem também conquistou o seu segundo resultado positivo na competição foi a Argentina. Após baterem a Colômbia na estreia, as argentinas mais uma vez tiveram motivos para comemorar, já que derrotaram a Venezuela, de virada, por 3 a 1, aplicando 18/25, 25/14, 25/18 e 25/16.
A Seleção Brasileira lidera o Sul-americano feminino, com seis pontos conquistados. A Argentina aparece logo atrás, com cinco pontos somados. O duelo entre Peru e Chile complementa a rodada desta quinta-feira.
Nesta sexta-feira, a Venezuela mede forças com o Chile, às 17h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Argentina, às 19h, e o Peru tem pela frente a Colômbia, às 21h.
Até hoje, em 28 participações do Sul-americano feminino, a Seleção Brasileira soma 17 títulos e 11 vice-campeonatos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!