FEMININO - Genus sofre baixas para jogo decisivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus sofreu duas importantes baixas para a sequência da disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. O técnico Lion Silva e o preparador físico Christian
Santos optaram pelo desligamento da comissão técnica da equipe na véspera do confronto decisivo diante da Assermurb-AC, pelo jogo de volta da competição nacional.

Sem muita explicação, o treinador postou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Meninas como aconteceu no ano passado saiu o professor Osvaldo e entrou o professor Lion Silva e Deus nos deu o estadual, agora sai professor Lion Silva e entra a professora Silvana (Menezes) ela estar pronta. Meninas boa sorte Rondônia estar torcendo por vocês”.
Já Christian Santos também comentou sua saída da comissão técnica do Genus pelo Facebook: “Boa noite, apesar de não fazer mais parte deste grupo maravilhoso, mas quero dizer uma coisa, estarei na torcida por vocês no jogo da volta em Rio Branco, e tragam a classificação para a segunda fase. Obrigado Evaldo Silva, Valdo de Jesus, Viviane Almeida, Geraldo, Juliana, foi um prazer fazer parte da família Genus. E tamos juntos, aprendi muito com vocês, “GUERREIRAS”, VAMOS GENUS”.
No amistoso do último final de semana contra o Juventude e nesta segunda-feira, a equipe já foi comandada pela técnica Silvana Menezes que promoveu algumas mudanças na equipe, com o objetivo de buscar a classificação no Acre.
Nesta quarta-feira, o Genus retorna a campo diante da Assermurb, no estádio Florestão, em Rio Branco.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!