Abertura do Rondoniense de ciclismo acontece na capital

Abertura do Rondoniense de ciclismo acontece na capital

Abertura do Rondoniense de ciclismo acontece na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A abertura do Campeonato Rondoniense de Ciclismo acontece no próximo domingo (22), em Porto Velho, onde vai reunir vários ciclistas de diferentes

Luis Porto (Presidente da Federação de Ciclismo de Rondônia), direita, José Vasconcelos (Presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo)
categorias, sendo elas Elite, Máster A e B, Feminino Speed, Bike Feminina e Mountain Bike Feminino e Masculino.

De acordo com o presidente da Federação de Ciclismo, Luís Porto a competição será realizada na BR 319, margem esquerda do Rio Madeira com o percurso de 100 km, sendo 50 km de ida e 50 km de volta. A prova conta pontos para o ranking nacional.

As inscrições da prova podem ser feitas na loja Rondobike e no congresso técnico que será realizado no próximo sábado (21), ao lado da Maternidade Municipal. A premiação da prova será troféu, medalha e uma quantia em dinheiro.

Para mais informações ligar no numero (69) 9262-5199 (Whatsapp).

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS