Comissão de Arbitragem define data de pré-temporada

A pré-temporada é necessária para atualizar e verificar as condições dos profissionais que irão atuar no Campeonato Rondoniense deste ano que inicia no dia 10 de fevereiro

Comissão de Arbitragem define data de pré-temporada

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) confirmou para os dias 26, 27 e 28 deste mês a realização da pré-temporada dos árbitros e assistentes que irão atuar nas competições oficiais deste ano da entidade. O presidente da Comissão, Almir Belarmino, ressaltou que as atividades serão realizadas em Porto Velho e toda a programação está sendo elaborada.



A pré-temporada é necessária para atualizar e verificar as condições dos profissionais que irão atuar no Campeonato Rondoniense deste ano que inicia no dia 10 de fevereiro. Almir adiantou que todo o processo da pré-temporada será dentro das definições exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS