A pratica se repete e fica a cargo da Polícia Civil apurar o ocorrido que tem se tornado uma tradição na cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sem segurança nas dependências do Estádio Biancão, ladrões furtam 1.540 metros de cabos do Biancão e inviabilizam jogos à noite. Atletas e desportistas de Ji-Paraná estão responsabilizando o secretário-regional Everton Almeri Esteves por não ter tomado precaução em relação a segurança do Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão.
Ladrões arrombaram o local e furtaram os cabos, inviabilizando as partidas de futebol à noite. O campeonato estadual foi prejudicado e a Federação Rondoniense de Futebol foi obrigada a rever o calendário e o local dos jogos que o Ji-Paraná é mandante.
Everton foi nomeado pelo governador Marcos Rocha para defender os interesses e o patrimônio público do Estado em Ji-Paraná. Segundo os desportistas, ele deveria ter alertado a Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Sejucel) sobre a falta de segurança no Biancão e não ter esperando acontecer o pior para então pedir reforço.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Ciivil já está na investigação e não tem suspeitos do crime, no entanto promete elucidar em breve. Enquanto isso jogos noturnos estão inviabilizados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!