CAMPEONATO RONDONIENSE: Real Ariquemes fica no empate com o Guaporé no jogo de ida

Ainda no primeiro tempo, o Guaporé abriu o placar no duelo com Guilherme Carvalho, porém o Real Ariquemes conseguiu chegar a igualdade na etapa final com gol de Patrick

CAMPEONATO RONDONIENSE: Real Ariquemes fica no empate com o Guaporé no jogo de ida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde deste domingo com o Guaporé em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

 

Ainda no primeiro tempo, o Guaporé abriu o placar no duelo com Guilherme Carvalho, porém o Real Ariquemes conseguiu chegar a igualdade na etapa final com gol de Patrick.

 

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo avança à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. Caso ocorra novo empate, o confronto será decidido nas cobranças de penalidades.

 

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS