FUTEBOL: Família cria campanha para que menino faça avaliação em clube mineiro

Quem quiser ajudar pode comprar a rifa, feijoada solidária ou fazer doações através do PIX

FUTEBOL: Família cria campanha para que menino faça avaliação em clube mineiro

Foto: Divulgação

 

 
Um garoto de apenas 9 anos, chamado Pedro Henrique Mesquita, morador de Porto Velho, foi selecionado para fazer uma avaliação no clube do Atlético Mineiro da série A, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. 
 
Procurada pela equipe de reportagem do Rondoniaovivo, a mãe Maiara Mirlen Mesquita Lima, contou que a família vem se mobilizando para arrecadar recursos e assim, conseguir pagar as despesas necessárias e embarcar até a cidade em busca de realizar o sonho do filho.
 
 
Sonho
 
Pedro começou a jogar bola aos sete anos de idade na escola e atualmente, treina na escolinha do Brazuca. Desde então, surgiu a vontade do garoto de tornar-se jogador profissional. 
 
 
Maiara explicou que o convite para o filho ir, surgiu quando ele participou com o pai, Gregório Silva de Lima, de um campeonato chamado "Copa da Criança" em Ji-Paraná. Naquela ocasião, ele foi notado e convidado a participar do campeonato infantil GoCup em Goiânia e para fazer avaliação no Clube do Atlético Mineiro.
 
O pai pretende levá-lo para aproveitar as duas oportunidades, porém, eles precisarão de ajuda com doações. Pois, a família não tem dinheiro suficiente para pagar as despesas. 
 
Como ajudar 
 
 
Uma rifa que tem como prêmio um celular, está sendo vendida no valor de R$ 10 e o sorteio será feito online pelo Facebook Gregório Silva, no dia 25/12 às 17h. 
 
 
 
A família também estará vendendo feijoadas no valor de R$ 30, na rua Rio Mucuripe, 4348, bairro Nova Esperança (local: AMAS), dia 06 de novembro, a partir das 11h30. Quem comprar tem a opção de retirada e para comer no local.
 
 
Quem quiser ajudar de outra maneira, pode fazer doação de qualquer quantia, através do PIX- E-mail: gregpvh01@gmail.com (Gregório Silva de Lima - Pai). 
 
 
Tudo o que for arrecadado será usado para custear o processo de avaliação, passagens, hospedagens, alimentação e as despesas da família. 
 
Qualquer dúvida e mais informações, pode entrar em contato através dos números: (69) 99281-7508/ 99225-3460. 
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

S M R de Freitas

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS