HOJE NA CAPITAL: Em busca de classificação inédita, Porto Velho encara o Juventude

O Porto Velho chega para sua segunda participação na Copa do Brasil

HOJE NA CAPITAL: Em busca de classificação inédita, Porto Velho encara o Juventude

Foto: Divulgação

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Juventude-RS no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2022.

 

O Porto Velho chega para sua segunda participação na Copa do Brasil. Em 2021, a Locomotiva foi derrotada pelo Ferroviário-CE no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, caindo ainda na primeira fase do torneio.

 

Do lado do Porto Velho, o técnico Tiago Batizoco terá dois desfalques. Guarate terá que cumprir um jogo de suspensão em virtude da expulsão no duelo contra o Manaus válido pela Copa Verde no ano passado. Já João Marcos segue com um problema no pescoço, porém segue em fase de recuperação.

 

A provável formação do Porto Velho para o duelo desta quarta-feira será: Martins; Pablo, Cris Matias, Júnior.

 

Do lado do Juventude, os desfalques chamam a atenção para o duelo desta quarta-feira. Oito jogadores testaram positivo Covid-19 e estão fora: goleiro César, zagueiros Paulo Miranda e Odivan, volantes Jadson, Gabriel Tota e Kelvy, atacante Guilherme Parede e lateral Dudu. Também não foram relacionados os meias Bruninho e Mauro Zárate além do lateral-esquerdo Moraes.

 

O Juventude será comandado pelo técnico interino Eduardo Barros contará com uma formação bem diferente do duelo contra o Caxias-RS. A provável formação para a partida será: Felipe Alves; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Rafael Foster e William Matheus; Elton, Ricardinho (Darlan) e Chico; Rodrigo Bassani (Hélio Borges), Capixaba e Isidro Pitta.

 

Ficha Técnica
 
Porto Velho x Juventude-RS
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 02/03/2022 (quarta-feira);
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF);
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF), 4º árbitro: Jonathan
Antero Silva (RO);
 
Porto Velho
 
Martins; Pablo, Cris Matias, Júnior Porto e Gabriel Lima; Wembley, Johnnatan, Fágner e Tuquinha; Ariel e Tafarel (Damião). Técnico: Tiago Batizoco.
 
Juventude-RS
 
Felipe Alves; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Rafael Foster e William Matheus; Elton, Ricardinho (Darlan) e Chico; Rodrigo Bassani (Hélio Borges), Capixaba e Isidro Pitta. Técnico interino: Eduardo Barros.
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS