CAMPEONATO: Em jogo com duas viradas, o Porto Velho estreou com vitória no Rondoniense 2022

O Locomotiva venceu o Rondoniense no Estádio Aluízio Ferreira pelo placar de 4-2

CAMPEONATO: Em jogo com duas viradas, o Porto Velho estreou com vitória no Rondoniense 2022

Foto: Divulgação

Quatro dias após a eliminação na Copa do Brasil, o Porto Velho voltou ao palco da derrota para o Juventude por 2-1, desta vez para a estreia no Campeonato Rondoniense 2022.
 
O mando de campo era do Rondoniense que viu o Porto Velho iniciar a partida pressionando com uma marcação alta e abriu o placar logo aos 2 minutos de bola rolando.
 
O Rondoniense conseguiu equilibrar as ações e começou a frequentar mais a área adversária até que aos 24 minutos, de pênalti, Anderson empatou para o Periquito; e seis minutos depois, Fernandinho marcou o segundo do Rondoniense que virou o placar.
 
O Porto Velho conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Johnnatan que balançou as redes aos 39 minutos.
 
O Locomotiva voltou mais ligado para a segundo tempo e virou o placar aos 12 minutos numa jogada do Ariel ele tocou para Kiko Alagoano que escorou parta marcar o terceiro do Porto Velho. O quarto gol saiu seis minutos depois. Yan aproveitando o bate-rebate dentro a área empurrou pro fundo da rede.
 
Com a vitória o Porto Velho ocupa a terceira colocação com 3 pontos. Já o Rondoniense amargou a segunda vitória e é lanterna da competição.
 
Na próxima rodada o Porto Velho joga fora de casa, em local ainda a definir, contra o União Cacoalense que na primeira rodada mandou seu jogo em Rolim de Moura. Já o Rondoniense viaja até Ariquemes para encarar o Real Ariquemes.  
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS