CAMPEONATO RONDONIENSE: Genus vence o Pimentense por 2 a 0 e conquista primeira vitória

Com o resultado, o Genus chegou aos quatro pontos e se mantém na quarta posição do Estadual

CAMPEONATO RONDONIENSE: Genus vence o Pimentense por 2 a 0 e conquista primeira vitória

Foto: Divulgação

O Genus venceu na tarde deste domingo o Pimentense por 2 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2022. A partida fechou a terceira rodada da competição estadual.
 
Atuando fora de casa, o Genus começou bem a partida e abriu o placar aos nove minutos com Jeferson. Com o gol, o Aurigrená passou a administrar o placar e viu o Pimentense crescer na partida, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Dida.
 
Na volta do intervalo, o Pimentense voltou a campo em busca do empate. Porém, aos 42', o Genus chegou ao segundo gol com Jeferson. Aos 45', o CAP teve a oportunidade de descontar em cobrança de penalidade. Witalo chutou para fora.
 
Com o resultado, o Genus chegou aos quatro pontos e se mantém na quarta posição do Estadual. Já o Pimentense segue na quinta posição ainda sem pontuar na competição.
 
Na próxima rodada, o Genus enfrentará no sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), o Porto Velho. Já o Pimentense encara no dia seguinte, às 15h45 (horário de Rondônia), o Rondoniense. As duas partidas estão programadas para o estádio Aluízio Ferreira.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS