ESTADUAL: Confrontos do 2º turno estão definidos no Rondoniense-2022

ESTADUAL: Confrontos do 2º turno estão definidos no Rondoniense-2022

Foto: Divulgação

Os confrontos das semifinais do Campeonato Rondoniense foram definidos neste domingo. Real Ariquemes x Genus e Porto Velho irão travar duelos em jogos de ida e volta por vagas na decisão do segundo turno da competição estadual.

 

No encontro dos invictos, o Real Ariquemes ficou no empate com o Porto Velho em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Luiz Boone marcou para o Furacão do Jamari, enquanto que Ramon Tanque anotou para a Locomotiva. Com o resultado, o Real Ariquemes fechou o primeiro turno na liderança com 13 pontos. Já o Porto Velho ficou com a viceliderança com nove pontos.

 

No estádio Aluízio Ferreira, o Genus não encontrou dificuldade e venceu o Rondoniense por 3 a 1. Leandro, Anailson e Marcinho marcaram para o Aurigrená, enquanto que Alesson descontou para o Azulão. Com o resultado, o Genus ficou com a quarta posição com oito pontos, enquanto que o Rondoniense se despediu da competição com três pontos.

 

Já o União Cacoalense goleou o Pimentense por 4 a 1 no estádio Cassolão. Os gols da Raposa da Br foram marcados por Cristiano, Wilker, Alisson e Lucão, enquanto que Lucas Augusto descontou para o CAP. Com o placar, o União Cacoalense ficou com a terceira posição com oito pontos, enquanto que o Pimentense finalizou sua campanha na lanterna sem pontuar.

 

Com os resultados da rodada, o Real Ariquemes vai encarar o Genus, enquanto que o Porto Velho terá pela frente o União Cacoalense. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgará nesta segunda-feira as datas e horários dos confrontos das semifinais do segundo turno do Estadual. 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS