SÉRIE D: Porto Velho abre vantagem, mas cede empate ao Trem

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo

SÉRIE D: Porto Velho abre vantagem, mas cede empate ao Trem

Foto: Divulgação

O Porto Velho chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas acabou cedendo nesta segunda-feira o empate ao Trem em 2 a 2 no estádio Zerão, em Macapá, pela quinta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Yan anotou duas vezes para a Locomotiva, porém Tharcio e Aleilson deixaram tudo igual.

 

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos dez pontos e divide a vice-liderança do grupo A1 com o Rio Branco. Já o Trem deixou a lanterna e subiu para a sétima posição com dois pontos.

 

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrentará no sábado o São Raimundo-RR no estádio Canarinho, em Boa Vista. Já o Trem encara na outra segunda-feira o Humaitá no estádio Zerão, em Macapá.

 

O Jogo

 

O Porto Velho começou melhor na partida e tomando conta das ações do duelo. Aos 13', Wembley driblou o goleiro Deco e finalizou, mas a bola acertou a trave. Cinco minutos depois, o Trem respondeu com Dudu, que recebeu livre na área, mas finalizou para fora.

 

Na volta do intervalo, o Porto Velho começou ditando o ritmo do duelo. Com um minuto de jogo, Yan cobrou penalidade e abriu o placar para a Locomotiva Rondoniense. Aos 4 minutos, após bola alçada na área, Yan cabeceou para superar o goleiro Deco e marcar o segundo gol. Aos 11', o Trem respondeu. Silvio cruzou para Aleilson, que rolou para Neto, que finalizou para fora. Aos 17', Yan invadiu a área e tocou para Pablo, que chutou para fora. Aos 36', após bate rebate, a bola sobrou para Tharcio, que chutou para descontar para o rubro negro amapaense. Aos 38', Cabelo cruzou na área e Fagner cabeceou, mas o goleiro Deco defendeu.

 

Aos 39', Neto faz jogada na área e toca para Aldair, que domina e passa para Aleilson, que chutou para decretar o empate no Zerão. Aos 42', Aldair chutou cruzado, a bola bateu na defesa e sobrou para Neto, que chutou de primeira por cima do travessão

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS