SÉRIE D: Porto Velho e São Raimundo-RR marcam duas vezes cada e ficam no empate

Jogo aconteceu no sábado (21)

SÉRIE D: Porto Velho e São Raimundo-RR marcam duas vezes cada e ficam no empate

Foto: Divulgação

São Raimundo-RR e Porto Velho ficaram no empate no último sábado (21) em 2 a 2 no estádio Canarinho, em Boa Vista, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O São Raimundo abriu o placar com Selson, e o Porto Velho empatou em gol contra de Vera Cruz. Na etapa final, Rian marcou de Rondônia buscou a igualdade com Ariel.

 

Com o empate, as equipes seguem nas mesmas posições em que iniciaram a rodada: o Porto Velho vai a 11 pontos e se mantém Raimundo-RR está com oito pontos, fora do G4 do grupo 1, em quinto lugar.

 

Na sétima rodada, a penúltima do primeiro turno da Série D, o São Raimundo-RR viaja para Manaus onde enfrenta o líder Amazonas no mesmo dia, o Porto Velho joga em casa e recebe a equipe do Rio Branco-AC, em confronto direto pela vice-liderança.

 

A partida

 

Em jogo válido pela sexta rodada da Série D 2022, o São Raimundo-RR teve mais posse de bola e, consequentemente, mais volume oportunidades de sair com a vitória, mas nas poucas chances claras do Porto Velho, o time foi mais efetivo, é verdade que contou tam nos dois lances em que balançou as redes. No primeiro tempo, o Mundão chutou bastante para o gol, mas a maioria não chegava co donos da casa abriram o placar aos 20 minutos da etapa. Bruno Limão bateu cruzado, e a bola passou na frente da zaga do Porto V Selson empurrar para o gol vazio. Numa infelicidade do goleiro João Vitor, o Porto Velho empatou. Em cobrança de escanteio, o goleir mas bola bateu no próprio companheiro, o zagueiro Vera Cruz, e balançou as redes.

 

No segundo tempo, o jogo foi bastante brigado, com muitos duelos, até por vezes ríspidos, pela bola, muito por conta do estado d dois minutos, o São Raimundo teve duas boas chances, mas parou no goleiro Gelson, primeiro com Wander e depois com Ygor. O P chutes de longa distância, mas Kiko Alagoano e Jhonnatan não chutaram na direção do goleiro João Vitor. Boa chance também f recebeu na esquerda, bateu forte para o gol, e Gelson desviou com a ponta dos dedos, tirando para escanteio. Aos 29', boa chance d Fagner mandou pra cima após passe recebido na marca do pênalti, em chute de primeira. Eis que aos 32', pênalti para o Mundão entrada da área, o árbitro marcou falta, mas o bandeirinha confirmou ao ir para a linha de fundo. O árbitro decidiu pela penalida converteu. Mas aí Ariel entrou em cena pelo Porto Velho. O atacante entrou aos 38 minutos do segundo tempo e no primeiro toq acertou um chute de fora da área, a bola desviou na zaga do Mundão e encobriu o goleiro João Vitor, era o empate do time de R tentaram, em lançamentos na área, marcar o gol da vitória, mas a partida terminou mesmo em 2 x 2.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS