AÇÃO SOCIAL: Hidrelétrica Santo Antônio reúne 400 atletas na 5ª Energia para Correr

Esta foi a primeira edição em que estiveram juntos público interno e externo

AÇÃO SOCIAL: Hidrelétrica Santo Antônio reúne 400 atletas na 5ª Energia para Correr

Foto: Divulgação

A 5ª edição da Energia Para Correr aconteceu no último domingo (24) e foi um sucesso. A corrida fez parte das comemorações pelos 10 anos de operação da Hidrelétrica Santo Antônio, no rio Madeira, em Porto Velho. Cerca de 400 atletas amadores e profissionais participaram do evento, que contou com percurso para 5km e 10km de distância. 
 
A largada, às 7h da manhã, reuniu um público animado formado por corredores, pessoas que trabalham na usina e seus familiares e outros moradores de Porto Velho, que aproveitaram a manhã de domingo para praticarem o esporte. Esta foi a primeira edição em que estiveram juntos público interno e externo.
 
As crianças também puderam participar do evento com uma competição especial: a Corrida Kids. Nela, pequenos de 5 a 13 anos puderam correr percursos que variavam de 50 a 400m, e sentir o gostinho de superação que uma corrida traz para quem pratica.
 
 
Solidariedade
 
Além de promover a saúde e o bem-estar pela prática esportiva, a 5ª Energia Para Correr também incentivou a solidariedade.
Mais de R$10 mil foram arrecadados com as inscrições. Toda a verba será revertida em doação de alimentos para instituição de Porto Velho.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS