RONDONIENSE: Márcia Bezerra Caetano é escalada para 26ª rodada do Brasileirão

Árbitra assistente de Rondônia vai atuar na partida entre Coritiba - PR e Atlético – GO.

RONDONIENSE: Márcia Bezerra Caetano é escalada para 26ª rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação

 

Na luta contra o rebaixamento o time paranaense espera levar vantagem diante do time goiano que vem de duas frustrantes eliminações na Copa do Brasil e na Sulamericana, as derrotas para Corinthians e São Paulo respectivamente forçou o Atlético Goianiense a brigar exclusivamente por melhores posições no Brasileirão.
 
Após a derrota para o América – MG o Coritiba ficou na 17ª e agora precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento. Pra escapar da zona da degola só a vitória interessa aos dois times.
 
Para esse jogo decisivo a comissão de arbitragem escalou o Vinicius Gonçalves Araújo – SP para comandar a partida em campo auxiliado pelos árbitros assistentes Evandro de Melo Lima – SP e Márcia Bezerra Caetano – RO.
 
Depois de boa atuação na 25ª rodada na vitória do Atlhetico – PR por 1 a 0 sobre o Fluminense, Márcia Bezerra Caetano de Rondônia volta a atuar no Paraná. Sendo, nessa rodada a única árbitra da Região Norte escalada para atuar na 26ª rodada do Brasileirão.
 
Em 2022 Márcia Bezerra Caetano já foi escalada para 18 jogos, sendo 7 pelo Brasileirão. Inclusive, a partida na tarde de domingo no Couto Pereira será a quarta seguida na Série A da árbitra assistente de Rondônia.,
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS