FUTEBOL FEMININO: Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO

Partida aconteceria no CT do Rondoniense; mas, o Locomotiva não apareceu para a partida, nem deu justificativa

FUTEBOL FEMININO: Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO

Foto: Divulgação

 

Começou mal o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. A abertura da competição que conta com três clubes na disputa aconteceu a tarde do sábado, dia 1º de outubro, mas não teve jogo por que a equipe do Porto Velho não compareceu ao CT do Rondoniense, local da partida.
 
Com a ausência do adversário que também não apresentou qualquer justificativa pela ausência, o Real Ariquemes foi declarado vitorioso por WO.
 
Recentemente, o Porto Velho registrou uma notícia de infração na Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RO) contra a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apontando supostas irregularidades no processo para a realização do Rondoniense feminino. O clube cita que não houve Conselho Arbitral, e que o anúncio do início da competição foi feito próximo da data do primeiro jogo, não dando aos clubes tempo para preparação.
 
Com a derrota por WO, o futuro do clube na competição é incerto. Inclusive, a ausência dele em campo deve ser analisada pelo TJD-RO.
    
Alheio a essa situação, o Real Ariquemes somou pontos e agora se prepara para encarar o Genus em partida que está marcada para o dia 5 de outubro, às 15h30, no Clube Ypiranga.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS