FUTSAL FEMININO: Atletas de RO reforçam equipe campeã do Mato Grosso

Com o título a equipe de Tangará da Serra se classificou para a Taça Brasil da modalidade em 2023

FUTSAL FEMININO: Atletas de RO reforçam equipe campeã do Mato Grosso

Foto: Divulgação

 

No último final de semana foi realizada em Cuiabá-MT, a fase final da Copa Mato Grosso de Futsal Feminino e Masculino. Nas duas categorias o título ficou com as equipes House Via Motos, da cidade de Tangará da Serra.
 
As disputadas começaram na sexta-feira, 16, com os confrontos válidos pelas semifinais. A equipe feminina da House Via Motos, reforçada por atletas do Real Futsal de Vilhena, superou a Soberanas, de Cuiabá, pelo placar de 5-3. Na outra semifinal, o Uirapuru Futsal, também de Cuiabá, eliminou o X10/Livramento.
 
A decisão da competição Feminina entre House Via Motos, de Tangará de Serra, e Uirapuru, de Cuiabá, foi emocionante e o campeão conhecido somente nas penalidades. O tempo regulamentar terminou empatado em 2-2. Na prorrogação cada equipe marcou um gol cada, levando a decisão para as penalidades que terminou no placar de 4-1 para a House Via Motos, que ergueu o troféu.
 
O vilhenense Nauro Lima, que atuou com auxiliar técnico da treinadora Maninha Nezi, destacou o nível técnico do futsal feminino no Mato Grosso, agradeceu ao empenho e dedicação das atletas do House Via Motos, e agradeceu também aos parceiros, em especial a Secretaria de Esportes e a Prefeitura de Vilhena.
 
No Masculino, o título também ficou com a House Via Motos eu venceu na decisão, por 5-2, a equipe Grupo Santos, de Sorriso.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS