NOVIDADE: Rondoniaovivo TV vai transmitir 3ª Copa Dojô Picanço de Karatê

Evento acontece nos próximos dias 24 e 25 de junho, em Porto Velho

NOVIDADE: Rondoniaovivo TV vai transmitir 3ª Copa Dojô Picanço de Karatê

Foto: Correio - O Portal de Carajás

Porto Velho irá sediar a 2ª etapa do campeonato estadual de Karatê, que terá o nome de 3ª Copa Dojô Picanço de Karatê, que serve também como fase classificatória para o Campeonato Brasileiro da CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos).

 

O evento organizado pelo sensei Daniel Dias Picanço, faixa preta 2º Dan, acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, no Ginásio Cláudio Coutinho e terá transmissão ao vivo do Rondoniaovivo TV, canal 10.1 na televisão aberta, além da TV Caboquinho e redes sociais do jornal eletrônico.

 

O evento conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Esporte e Lazer (Sejucel) e do Governo do Estado.

 

Segundo o mestre Daniel Dias, “o campeonato vai promover a divulgação do esporte, fomentando e salientando que sua prática é benéfica em diversos sentidos e incentivando a população a praticá-lo”.

 

 

Detalhes

 

No 08 de janeiro deste ano foi realizada em Rolim de Moura a Assembleia Geral da Fekir (Federação de Karatê Interestilos de Rondônia), que é uma das maiores entidades esportivas do estado. Na oportunidade, foi decidido o calendário de competições rondonienses em 2023.

 

De acordo com os representantes da Fekir, “o Karatê é um esporte capaz de trazer diversos benefícios à saúde e o bem-estar do ser humano, bem como desenvolvimento psicomotor e neurológico, auxiliando no combate não só ao sedentarismo, bem como a dificuldades de socialização”.

 

E ainda completam: “O caminho das mãos vazias – tradução da palavra Karatê – também promove o crescimento pessoal do praticante, com ensinamentos filosóficos milenares que visam não só a defesa pessoal, mas o crescimento do caráter do indivíduo”.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS