ELIMINADO: Al-Hilal vence por 3 a 2 e Flamengo está fora do Mundial de Clubes

Mateuzinho cometeu pênalti aos 3 minutos de jogo; Pedro empatou aos 20, mas no final do 1º tempo, Al-Dawsari faz mais um gol de penal; No segundo tempo, Vietto fez 3 a 1 e Pedro diminuiu de novo

ELIMINADO: Al-Hilal vence por 3 a 2 e Flamengo está fora do Mundial de Clubes

Foto: Após a partida, jogadores do Flamengo agradeceram a presença dos torcedores no Marrocos - Reprodução de vídeo

O Flamengo, representante da América do Sul, como campeão da Libertadores da América, vai perdendo seu primeiro jogo no Mundial de Clubes 2022, que é realizado no Marrocos.

 

A participação do rubro-negro que começou na semifinal contra o Al-Hilal, campeão da Ásia, ficou complicada logo aos 3 minutos de partida, quando o lateral-direito Mateuzinho cometeu pênalti claro.

 

 

Na cobrança, Salem Al-Dawsari bateu bem, no lado direito do goleiro Santos, que ainda acertou o canto da batida, mas não conseguiu defender. Flamengo 0 x 1 Al-Hilal. Mas ainda há muito jogo pela frente.

 

Atualização 15:22 – Em um belo chute no canto do goleiro Al Maiouf, Pedro, artilheiro do Mais Querido empatou a partida. Flamengo 1 x Al-Hilal.

 

 

Atualização 15:55 – Gerson cometeu falta na grande área e foi expulso. Com a ajuda do VAR, um novo pênalti foi marcado, e desta vez, Salem Al-Dawsari deslocou Santos e fez mais um. Flamengo 1 x 2 Al-Hilal.

 

 

Atualização 16:38 – Pulgar perdeu a bola na saída da defesa e Luciano Vietto fez o terceiro gol do Al-Hilal. A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo da rede. Flamengo 1 x 3 Al-Hilal.

 

 

Atualização 17:00 – Após chute de Gabigol, a bola sobra limpa para o artilheiro da massa, Pedro, fazer mais um e diminuir o placar: Flamengo 2 x 3.

 

Atualização 17:06 – Aos 53 minutos de jogo, com oito de acréscimos dados pelo árbitro, a partida é encerrada e o Al-Hilal vence o Flamengo. Com isso, o campeão asiático passa para a a final do mundial contra Real Madrid ou Al-Ahly.

 

Jogadores e comissão técnica do Al-Hilal comemoram classificação contra o Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA 2022 - Reprodução de vídeo

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS