TESTES: Árbitros de Rondônia encerram pré-temporada no próximo fim de semana

No próximo dia 12 os árbitros participam do terceiro encontro de testes teóricos e práticos de preparação para o ano de 2023

TESTES: Árbitros de Rondônia encerram pré-temporada no próximo fim de semana

Foto: Divulgação

O Rondoniense 2023 começa no próximo dia 25 de fevereiro, os oito clubes que disputam a principal competição do calendário de Rondônia já iniciaram a preparação para os jogos. Para comandar as partidas os árbitros também precisam se preparar para os jogos de alto nível.
 
 
Com o objetivo de aprimorar o desempenho dos árbitros do quadro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia para a temporada 2023 vem promovendo uma série de testes físicos, o primeiro em novembro o segundo em dezembro e no próximo fim de semana será realizado o aprimoramento dos árbitros aptos para o Rondoniense 2023.
 
 
O evento ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro, de acordo com o presidente do SINDARFER, Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia serão 40 árbitros participando do aprimoramento técnico, físico e tático, “a finalidade do evento será preparar a arbitragem em relação aos termos teóricos das regras do jogo e treinamentos práticos, a FFER e o SINDARFER conta com o apoio da CBF, Confederação Brasileira de Futebol”, citou Servílio Patrício.
 
 
Para o evento do fim de semana o SINDARFER em parceria com a FFER, vai disponibilizar aos árbitros uniformes de passeio, camisas e calças, além de custear hospedagem e alimentação.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS