FUTEBOL E HANDEBOL: Campeonato Estadual Escolar começa nesta sexta-feira em Vilhena

Evento esportivo contará com a participação de equipes de todo o Estado

FUTEBOL E HANDEBOL: Campeonato Estadual Escolar começa nesta sexta-feira em Vilhena

Foto: Divulgação

 

Nos próximos três dias, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realizará a 2ª edição do Campeonato Estadual Escolar, nas categorias de futebol masculino e handebol masculino e feminino, com mais de 15 equipes de todo o Estado. O torneio terá o apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e Federação de Esporte Escolar de Rondônia (FEERO). Campeonato começa nesta sexta-feira, 17, às 19h30, no ginásio Jorge Teixeira.
 
O coordenador de esportes da Semes, Vanderlei Ferreira, aponta que a competição promete bons jogos. “O campeonato será focado nos atletas nascidos entre os anos de 2005 a 2007, e daqui sairão os nossos talentos para as seleções escolares de Rondônia. Temos a certeza que teremos grandes confrontos nestes três dias de competição”, enfatiza o coordenador.
 
 A abertura da competição contará com a presença do prefeito Flori Cordeiro, vereadores do município, secretários municipais, além de representantes da CBDE.
 
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS – De acordo com a Semes, os jogos de handebol serão disputados no ginásio Jorge Teixeira, e de futebol no estádio Portal da Amazônia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS