BASQUETE: Atleta de Vilhena é contratada por equipe de Minas Gerais

A vilhenense vai atuar pela Associação Desportiva Luziense de Basquete, da cidade mineira de Santa Luzia

BASQUETE: Atleta de Vilhena é contratada por equipe de Minas Gerais

Foto: Divulgação

 

A Associação de Basquete de Vilhena tem o orgulho de anunciar a contratação de sua jovem atleta, Isadora Minucelli, de 16 anos, para integrar a equipe da Associação Desportiva Luziense de basquete de Minas Gerais . Com essa contratação, a equipe da Associação Luziense busca fortalecer seu elenco para disputar competições estaduais e nacionais de basquete.
 
A atleta começou no basquete da Asbavi em Vilhena aos 13 anos onde teve a oportunidade de jogar competições por vários estados do país como Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Mato Grosso. Isadora é destaque no basquete rondoniense e já demonstrou seu talento e habilidade em jogos regionais, estaduais e nacionais. Conforme o técnico da ASBAVI, Siverlô Meireles: “é muito gratificante ver a Isadora Minucelli que começou a treinar comigo aos 13 anos, ter essa oportunidade de compor uma equipe que lhe dará mais condições de treinamentos e competições. Além de tudo, será uma experiência incrível para ela, não só esportiva, mas também de vida, uma vez que terá que assumir muitas responsabilidades”.
 
A Associação Luziense está confiante de que ela irá contribuir para o crescimento e sucesso da equipe em competições futuras.
 
Além disso, Associação Luziense oferecerá ajuda de custo para a atleta, além de moradia, alimentação e transporte para a escola e para os treinamentos. Isso permitirá que ela possa se concentrar em sua carreira de basquete sem se preocupar com as despesas básicas do dia a dia.
 
A contratação dessa atleta é um exemplo de oportunidade que a Asbavi e o esporte pode propiciar e também demonstra o compromisso da Associação Luziense em desenvolver talentos e proporcionar oportunidades para que atletas possam atingir seu potencial máximo no esporte.
 
Atleta embarcou no domingo, 19, com destino a Belo Horizonte, de onde segue de ônibus até Santa Luzia.
 
A Associação Luziense está ansiosa para receber a nova integrante em sua equipe e espera que essa contratação seja apenas o começo de um futuro brilhante no basquete estadual e nacional. Parabéns à atleta e à Associação Luziense por esta contratação!
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS