CAMPEONATO: Porto Velho e Vilhenense abrem a terceira rodada do Rondoniense com vitória

Locomotiva conquista vitória nos acréscimos e Vilhenense vence a primeira em casa

CAMPEONATO: Porto Velho e Vilhenense abrem a terceira rodada do Rondoniense com vitória

Foto: Divulgação

 

O Real Ariquemes recebeu em casa o Porto Velho, e o time da capital ficou bem a vontade no Gentil Valério dominando todo primeiro tempo e criando boas chances de gol. Apesar do domínio o gol da locomotiva só veio na parte final aos 36 minutos numa cobrança de escanteio o lateral Douglas mostrou habilidade para abrir o placar com um toque de letra.
 
 
O Porto Velho foi para o intervalo com a vantagem de um gol e mais disposição em campo. Mas na segunda etapa o Real Ariquemes equilibrou as ações e as duas equipes proporcionaram uma bela partida de futebol. Mas a decisão ficou para os minutos finais, primeiro com o Furacão do Vale do Jamari aos 37 minutos com Yan que saiu do banco de reservas para empatar a partida, Léo dominou e rolou para Yan empurrar para as redes do Porto Velho.
 
 
Mas nos acréscimos aos 51 minutos numa cobrança de escanteio o zagueirão Renan subiu e decretou a vitória da Locomotiva. Com a vitória o Porto Velho dormiu na liderança com sete pontos. O Real Ariquemes estacionou nos seis pontos na terceira colocação.
 
 
 
 
No sul do Estado no Portal da Amazônia o Vilhenense recebeu a equipe do Guaporé que viajou em busca da primeira vitória na competição. Mas o Leão não deu chances ao adversário que se apresentou bem, mas não o suficiente para somar os três pontos.
 
 
O Vilhenense buscou o gol com velocidade na primeira etapa, desperdiçando boas chances de gol, mas no minuto 20 o camisa dez Leozinho bateu de primeira na entrada da área para marcar o gol que garantiu a primeira vitória do Leão no Rondoniense.
 
 
Com  os três pontos o Vilhenense soma quatro e permanece na quinta posição, enquanto o Guaporé segue em sexto na tabela, sem vencer e sem marcar gol na competição.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS