EVENTOS: Seduc lança os Jogos Escolares e Festival Estudantil Rondoniense de Artes

O Festival Estudantil Rondoniense de Artes conta com a participação de alunos de todo o Estado

EVENTOS: Seduc lança os Jogos Escolares e Festival Estudantil Rondoniense de Artes

Foto: Divulgação

Com objetivo de alinhar as ações programadas para o lançamento dos Jogos Escolares de Rondônia – Joer e do Festival Estudantil Rondoniense de Artes – Fera, o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc realizou o Workshop da Gerência de Educação Física, Arte, Cultura e Esporte Escolar – GEFACEE 2023, reunindo representantes das gerências pedagógicas, núcleos de educação física, arte, cultura e esporte escolar das Coordenadorias Regionais de Educação – CRE.
 
 
O objetivo é ordenar as ações programadas pela GEFACEE, que serão realizadas em parceria com as CREs, prefeituras, e órgãos como a Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, Secretaria de Estado da Segurança Pública e Cidadania – Sesdec, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o lançamento do calendário estudantil é importante para ajustar estes segmentos. “A realização de eventos nos segmentos artísticos, culturais e esportivos contribui para o desenvolvimento dos estudantes”, destacou.
 
 
PARCERIA
 
Durante o evento, houve a assinatura do termo de parceria entre a Secretaria de Estado da Educação – Seduc e a Federação de Esporte Escolar de Rondônia – Feero.
 
 
O Workshop de lançamento encerra nesta quinta-feira, abordando temas como: Fiscalização de Contratos, Prestação de Contas, Processos de Inscrição, Protocolos de Padronização, Instrumentais e muitos outros a serem discutidos através de debates, palestras e reuniões, que resultarão em uma unificação dos cronogramas, calendário e definições dos regulamentos que subsidiarão as competições, tornando-as mais eficazes.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS