FUTEBOL: Campeonato Rondoniense chega a fase decisiva

Cacoalense e Furacão em igualdade, Jipa abre pequena vantagem no confronto com a Locomotiva

FUTEBOL: Campeonato Rondoniense chega a fase decisiva

Foto: Divulgação

União Cacoalense X Real Ariquemes

 

Após empate em zero a zero entre Real Ariquemes e União Cacoalense, no jogo da ida no Valerião clubes voltam a se enfrentar no Aglair Tonelli em busca da vitória que garante classificação a final do Rondoniense.

 

 

A partida anteriormente marcada para as 19h30m, teve o horário alterado no dia 14 de abril, para as 19h. A União Cacoalense recebe o Real Ariquemes no Aglair Tonelli precisando vencer para chegar a final do Rondoniense 2023. Após o empate em zero a zero no Valerião só a vitória interessa ao Cacoalense e ao Furacão.

 

 

A União Cacoalense é bicampeã Rondoniense, 2003 e 2004 e tenta o tricampeonato estadual. Já o Real Ariquemes é o atual campeão Rondoniense, conquistou por três vezes o campeonato estadual, em 2017, 2018 e 2022.
 
 
Porto Velho X Ji-Paraná
 
O Porto Velho sofreu a segunda derrota no campeonato e agora precisa reverter a vantagem do Ji-Paraná no jogo da volta. No Biancão, com uma boa apresentação o maior campeão do Estado poderia ter conquistado uma vantagem maior, o Galo da BR abriu 2 a 0 e desperdiçou chances claras de gol para ampliar o placar e no final viu Rennã descontar para a locomotiva e reduzir a vantagem para um gol.
 
 
No final, com a vitória por 2 a 1 o Jipa joga pelo empate no jogo da volta no Aluízio Ferreira.
 
 
 
 
O Ji-Paraná é Enecampeão Rondoniense (1991/1992/1995/1996/1997/1998/1999/2001 e 2012), o quarto maior campeão do Estado, a frente do Galo da BR apenas os inativos Ferroviário Atlético Clube com 18 títulos, Clube de Regatas Flamengo com 10 títulos e Moto Clube também com 10 títulos. O Porto Velho Esporte Clube com 5 anos de fundação conquistou dois títulos estaduais, 2020 e 2021.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS