NOS PÊNALTIS: Ji-Paraná vence o Porto Velho e está na decisão da Segunda Fase do Rondoniense

Pela conquista do 1º fase, mesmo com a derrota a Locomotiva estar garantida na grande final do Rondoniense

NOS PÊNALTIS: Ji-Paraná vence o Porto Velho e está na decisão da Segunda Fase do Rondoniense

Foto: Divulgação

Porto Velho e Ji-Paraná fizeram uma decisão bastante equilibrada no estádio Aluízio Ferreira, com casa cheia a torcida da Locomotiva recepcionou o time com muitos fogos e muita fumaça nas cores vermelho e azul. Festa muito bonita no Aluizão. Mas dentro de campo nada de festa, apesar de apresentar um grande volume de jogo, o Porto Velho não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. O Galo da BR jogou muito preso na defesa e pouco ameaçou o goleiro Digão do Porto Velho.

 

 

Na etapa final a Locomotiva disparou rumo a vitória, mas a equipe não acertava o alvo e quando chegava parava nas boas defesas do goleiro Gabriel do Jipa,foram muitas chances perdidas para desespero da torcida. Mas após a placa subir e garantir mais 9 minutos de acréscimos a Locomotiva acreditou e reforçou as jogadas com a bola levantada na área até que aos 48 minutos Bacas pega de primeira o rebote da defesa num belo chute que foi desviado por Maurício Leal que tirou as chances de defesa do goleiro Gabriel.

 

 

Com o gol marcado o Porto Velho igualou o placar no agregado, já que o Ji-Paraná venceu o jogo da ida por 2 a 1. Ao apito final a decisão foi para a disputa nos pênaltis.
 
Xavão abril a disputa marcando para o Porto Velho, Luan do Jipa deixou tudo igual. Em seguida três pênaltis perdidos pelo Porto Velho, Douglas e Fagner bateram para fora e a cobrança de Bacas foi defendida pelo goleiro Gabriel do Jipa. A sequência do Ji-Paraná Nildo bateu pra fora e Digão defendeu a cobrança do Gabriel, mas Nick marcou e deixou o Jipa em vantagem.
 
A quinta e última cobrança da equipe do Porto Velho ficou com D.Guerreiro que converteu, mas a cobrança decisiva ficou com Jussimar que não deu chances a Digão e garantiu a classificação do Ji-Paraná (3 a 2) a final da segunda fase do Rondoniense.
 
 
 
A outra semifinal acontece neste domingo as 9h, União Cacoalense e Real Ariquemes empataram em zero a zero no jogo de ida e jogam por uma vitória para garantir classificação a final diante do Ji-Paraná. A partida estava marcada para sábado as 19h no estádio Aglair Tonelli, mas a forte chuva que ocorreu na capital do café deixou o campo alagado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS