LUIZ GOEBEL: Atletas de jiu-jitsu embarcam para campeonato nacional com apoio de deputado

Competição acontecerá no período de 29 de abril a 7 de maio em Barueri (SP)

LUIZ GOEBEL: Atletas de jiu-jitsu embarcam para campeonato nacional com apoio de deputado

Foto: Assessoria

Os atletas da Associação Bushido, de Vilhena, embarcaram rumo ao Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que será realizado no período de 29 de abril a 7 de maio na cidade de Barueri (SP). A competição, mais tradicional da modalidade no país, reunirá centenas de atletas de diferentes municípios brasileiros. O recurso foi disponibilizado pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) via emenda parlamentar para apoiar os atletas com o apoio do vereador Wilson Tabalipa.
 
 
Para Luizinho Goebel (PSC), é importante incentivar desde cedo a prática de esportes para crianças e adolescentes, uma vez que traz uma série de benefícios imediatos, a médio e longo prazo em várias áreas.
 
 
"Muito me orgulha apoiar o esporte, neste momento, o jiu-jitsu. Se depender de minha atuação, o esporte vai continuar transformando muitas vidas. Parabenizo a Associação Bushido e ao Sensei Alexandre Thomaz por ajudarem tantas crianças e adolescentes, inclusive adultos, a trilharem o caminho da educação e disciplina. Sucesso atletas. Sei que representarão muito bem Vilhena e o estado de Rondônia", ressaltou Luizinho Goebel
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS