CAMPEONATO RONDONIENSE: Ji-Paraná vence Real Ariquemes e abre vantagem na decisão

Gol do atacante Vitinho garantiu a vitória do Galo da BR no Biancão

CAMPEONATO RONDONIENSE: Ji-Paraná vence Real Ariquemes e abre vantagem na decisão

Foto:

 

 

O Ji-Paraná encontrou bastante dificuldades para superar a boa marcação do Real Ariquemes, no primeiro tempo foram poucas chances de gol a meta dos goleiros. Mas na etapa final o jogo melhorou com as equipes mais soltas e procurando mais o ataque, a primeira chance foi do Jipa na cobrança de falta a bola foi levantada na área o lateral Rivaldo livre quase abriu o placar. O Real Ariquemes criou boas chances de marcar principalmente nos pés do atacante Léo Mineiro, Kenedy chutou cruzado e Léo Mineiro livre mandou pra fora, o bandeirinha já marcava impedimento.
 
Aos 24 minutos outra vez o Furacão do Vale do Jamari, o Real Ariquemes roubo a bola e sai rápido para o ataque, farinha deixa Léo Mineiro na cara gol, mas na saído do goleiro Gabriel o atacante do Furacão bate pra fora, desperdiçando a chance mais clara de gol da partida.
 
 
O gol só saiu aos 38 minutos do segundo tempo com Vitinho que tinha acabado do entrar na partida, Gabriel cobrou tiro de meta Vitinho venceu a disputa de bola com dois zagueiros do Real Ariquemes e quase sem ângulo bateu forte no canto esquerdo do goleiro Rodrigo.
 
Fim de Jogo
 
Depois de iniciar bem o Rondoniense, o atacante Vitinho perdeu espaço e a titularidade no Galo da BR e deu a volta por cima no momento certo, eu agradeço muito a Deus porque essa semana foi difícil para gente, conversando com minha esposa eu comentei que algumas coisas estavam difícil para mim, como centroavante a gente quer ta fazendo gol todo jogo, perdi a titularidade e ai tem coisa que a gente não consegue explicar, porque no primeiro toque que deu na bola eu pude retribuir e ajudar meus companheiros e dar alegria a essa torcida que tem nos apoiados e comparecido em massa fazendo essa festa linda.
 
O técnico do Real Ariquemes André Alexandre afirmou que o Real tentou vencer, lembrou que ainda tem o segundo jogo e a estreia no Brasileiro da Série D, “queríamos a vitória de qualquer jeito lógico que dentro de campo isso não aconteceu, perdemos a partida por um a zero e temos condição de virar em casa, foi um jogo difícil o jipa tem uma grande equipe, vamos pensar agora no brasileiro sábado e na quarta reverter esse resultado” lembrou André Alaexandre.
 
Real Ariquemes e Ji-Paraná voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de maio no estádio Gentil Valério em Ariquemes. A partida foi remarcada para o dia 10 de maio devido a estreia do Real Ariquemes no Brasileirão da Série D nesse fim de semana.
 
Festa da Torcida do Galo da BR
 
O Biancão recebeu o maior público do Campeonato para acompanhar a vitória do Ji-Paraná sobre o Real Ariquemes, foram 3.349 torcedores empurrando o Jipa na tarde de domingo. A partida também registrou a renda de R$91,000,00 (noventa e um mil reais) recorde no Rondoniense 2023 e também umas das maiores rendas registradas em Rondônia.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS