DIA DO TRABALHADOR: Sejus reúne sociedade e servidores para o 1° Torneio de Vôlei da Polícia Penal

Seis times participaram do torneio que integrou comunidade, servidores e polícia penal

DIA DO TRABALHADOR: Sejus reúne sociedade e servidores para o 1° Torneio de Vôlei da Polícia Penal

Foto: Larysse Rodrigues

 

 

No 1º de maio, data em que se celebra o Dia do Trabalhador, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça – Sejus, realizou o 1º Torneio de Vôlei da Polícia Penal. A ação ofereceu diversas atividades e contou também com a participação da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.
 
O evento foi realizado no Skate Parque, em Porto Velho, e contou com equipes de saúde formadas por alunos do 3º período de Psicologia,  5º  e 7º períodos de Enfermagem de uma universidade particular. As equipes realizaram o trabalho de acolhimento psicológico, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e aferição de pressão e teste de glicemia. Todos os procedimentos foram realizados sob supervisão dos professores.
 
 
Com o projeto Lazer na Comunidade, realizado pela Sejucel, alunos de Educação Física do 5º período de outra instituição universitária particular, realizaram atividades recreativas ao público infantil. Durante o evento, aconteceu, ainda, uma apresentação de taekwondo, por atletas de uma academia da Capital.
 
A disputa do torneio ocorreu entre seis times formados por servidores da Sejus. O secretário de Justiça, Marcus Rito, integrante de um dos times, parabenizou todos os trabalhadores e destacou, “o torneio teve o intuito de proporcionar um momento de lazer e integrar servidores e sociedade”, ressaltou.
 
 
O governador do Estado, Marcos Rocha ressaltou a importância da data e destacou, “o Dia do Trabalhador deve ser celebrado e o torneio da Polícia Penal veio proporcionar lazer, além de aproximar os servidores e a polícia da sociedade, beneficiando diretamente o público presente com ações de saúde e atividades recreativas para crianças”, comentou
 
A ação ofereceu diversas atividades à população presente, incluindo atividades recreativas e atendimentos de saúde
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS