2024: Galvão Bueno dá pistas do próximo treinador da Seleção Brasileira

Galvão Bueno crava o treinador da Seleção Brasileira em 2024 e gera especulações sobre o novo comando

2024: Galvão Bueno dá pistas do próximo treinador da Seleção Brasileira

Foto: Assessoria

Desde a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vem sofrendo com duras críticas. Após a saída de Tite e a indefinição sobre o treinador, a CBF apostou inicialmente em Ramon como interino, mas com o desempenho ruim nos amistosos optou por Fernando Diniz, com prazo de validade, de apenas um ano.
 
 
Porém, apesar do desempenho ruim, é possível apostar nos jogos da seleção com a F12 Bet Brasil, já que as partidas sempre ganham as atenções dos apostadores, afinal, é o Brasil em campo.
 
Apesar da estreia com goleada sobre a Bolívia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em duelo que também marcou o primeiro jogo de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira não convence e, pior, vem de um empate em casa contra a Venezuela e uma derrota fora para o Uruguai.
 
Em meio a isso, os boatos sobre a chegada de Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, aumentam. Com contrato até junho com o clube, o treinador italiano chegaria para comandar a Seleção Brasileira a partir da Copa América.
 
Apesar de não ter nada assinado e nem mesmo confirmado pelo comandante ou pela CBF, Galvão Bueno deu uma importante pista sobre o desfecho. Em conversa ao vivo com o comentarista Luis Roberto, da Globo, o ícone da narração disse:
 
“Tem um cara que jogou muita bola, é muito meu amigo… nós viajamos juntos, e eu não posso dizer quem é”, mencionou Galvão, que foi cortado.
“Não quis ser coordenador da seleção…”, disse Luis Roberto.
 
“Você já tá falando demais, mas ele não quis mesmo. Eu falei: ‘Ancelotti vem?’. Ele disse: ‘Vem’, completou Galvão.
 
Portanto, segundo as fontes de Galvão Bueno, Carlo Ancelotti deve mesmo ser o treinador do Brasil. Vale destacar que, em setembro, o narrador criticou a escolha, não pelo nome, mas sim pelo tempo de espera, já que a Seleção Brasileira perde 1 ano e meio de preparação.
 
 
Galvão Bueno faz duras críticas a Seleção
 
Após a derrota diante do Uruguai, Galvão Bueno fez duras críticas a Seleção Brasileira. Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o narrador afirmou que não temos um time, mas sim um monte de jogadores embolados.
 
“Estou há 50 anos fazendo televisão e acompanhando seleção brasileira, 13 Copas do Mundo, eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeão do mundo. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar urgentemente. O Diniz foi tão ruim hoje quanto os jogadores que jogaram de forma pior”, detonou Galvão Bueno.
 
 
Próximos jogos
 
Com a derrota, o Brasil ocupa a terceira posição com sete pontos em quatro jogos. Na próxima data FIFA, a Seleção Brasileira visita a Colômbia, no dia 16. Além disso, recebe a Argentina, no dia 21.
 
Esses serão os últimos compromissos do Brasil nas Eliminatórias em 2023. Vale lembrar que Neymar, lesionado, está fora dos duelos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS