COPA DO BRASIL: Porto Velho EC e Remo (PA) entram em campo hoje no Aluízio Ferreira

Confronto é válido pela primeira fase da competição nacional; quem perder está fora

COPA DO BRASIL: Porto Velho EC e Remo (PA) entram em campo hoje no Aluízio Ferreira

Foto: Divulgação/Sejucel - Governo de Rondônia

O Porto Velho EC e o Remo se enfrentam nesta terça-feira (20) em um jogo crucial pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. A partida será disputada em jogo único no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de Rondônia, com início marcado para as 15h30, horário local. Ainda há ingressos disponíveis em diversos pontos de venda na cidade.

 

O Porto Velho, que ocupa uma posição desfavorável no ranking da CBF, tem a vantagem de jogar em casa, porém precisa vencer para avançar na competição, já que o Remo possui a vantagem do empate. O vencedor deste confronto enfrentará, como visitante, o vitorioso entre River-PI e Ypiranga-RS na próxima fase.

 

Após conquistar o tricampeonato estadual em 2023, o Porto Velho volta à Copa do Brasil buscando manter o sucesso. A equipe iniciou os preparativos para o torneio em janeiro e esta partida marca sua estreia na temporada, devido ao adiamento do início do Campeonato Rondoniense.

 

Enquanto isso, o Remo, que está em terceiro lugar no Campeonato Paraense com 10 pontos, enfrenta críticas da torcida devido ao seu desempenho insatisfatório. No entanto, a equipe vê na Copa do Brasil uma oportunidade não apenas de ganhar recursos financeiros, mas também de reconquistar a confiança dos torcedores.

 

O jogo será transmitido ao vivo pelo Amazon Prime Vídeo. O Porto Velho, sob o comando do técnico Márcio Parreiras, conta com uma base vitoriosa e deve entrar em campo com jogadores como Digão e Emerson Bacas. O time também fortaleceu sua equipe técnica com Paulo Eduardo e Tiago Batizoco.

 

Provável escalação do Porto Velho: Digão; Lucas Bala, Maurício Leal, Alan Rosário e Andreo; Fagner, Fernandinho e Marco Goiano; Wattimen, Emerson Bacas e Luan Viana.

 

Enquanto isso, o Remo, liderado pelo técnico Ricardo Catalá, ainda não definiu sua escalação devido a algumas mudanças e lesões, mas espera-se que Marcelo Rangel e Marco Antônio estejam entre os titulares.

 

Provável escalação do Remo: Marcelo Rangel; Vidal, Reniê, Ligger e Nathan; Daniel (Renato Alves), Pavani e Camilo; Felipinho (Kelvin), Ytalo e Marco Antônio.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

 

Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)

 

Árbitro Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)

 

Quarto Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS