MUDANÇAS: Campeonato Rondoniense 2024 sofre ajustes para os próximos jogos

Com a alteração na tabela, a 9ª rodada é antecipada

MUDANÇAS: Campeonato Rondoniense 2024 sofre ajustes para os próximos jogos

Foto: Divulgação

A tabela do Campeonato Rondoniense 2024 sofreu modificações para os próximos jogos deste fim de semana. De acordo com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a alteração foi necessária para respeitar a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD/RO) a fim de evitar a suspensão de mais uma partida da equipe do Porto Velho, que já possui duas partidas suspensas.
 
Nesta quarta-feira (13) a Locomotiva entra em campo diante do Ypiranga-RS. O Mercado Cultural será o ponto de encontro dos torcedores para assistir a transmissão do jogo, que tem início às 18h.
 
A Federação decidiu antecipar a partida da 9ª rodada entre Sport Genus e Porto Velho, já que pela tabela, na 4ª rodada o Porto Velho tem o mando de campo, mas a Locomotiva ainda não cumpriu a punição da perda de um mando de campo do TJD/RO. 
 
Desse modo, a partida entre Genus e Porto Velho, marcada pela 4ª rodada, para domingo (17), passa para o lugar da 9ª rodada, a ser realizada em 21 de abril, quando a Locomotiva já terá cumprido a punição da perda do mando de campo.
 
 
 
CONFIRA AS ALTERAÇÕES 
 
No sábado (16), às 19h30, no estádio Biancão, jogam  Ji-Paraná e União Cacoalense. Já no domingo (17) entram em campo Vilhena e Barcelona, às 15h30, no estádio Portal da Amazônia e no estádio Aluízio Ferreira a partida entre Sport Genus e Porto Velho, acontece às 15h30.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS