RESULTADO: Porto Velho segue sendo o líder, Barcelona vence Genus e Jipa perde em casa

Com vantagem na tabela, a Locomotiva garante a classificação para as semifinais do Campeonato Rondoniense 2024

RESULTADO: Porto Velho segue sendo o líder, Barcelona vence Genus e Jipa perde em casa

Foto: Divulgação/Folha do Sul

 
A 7ª rodada do Campeonato Rondoniense 2024 foi marcada por muita adrenalina e emoção para os torcedores. No sábado (6), o Barcelona venceu o Genus por 3 X 1. O clube, que até o intervalo, não havia marcado nenhum gol, venceu de virada.
 
Logo no primeiro minuto do 1° tempo, o Genus abriu o placar com gol do atacante Anailson. Já no 2° tempo, o Barcelona marcou o gol de empate no primeiro minuto da competição, quando o lateral-esquerdo Everton chutou no canto direito do gol e balançou o fundo da rede. O gol de virada foi marcado por Felipe Hulk, atacante do Barça, que também marcou o terceiro gol do time e garantiu a vitória do clube. 
 
O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, foi o palco para a partida entre União Cacoalense e Porto Velho, onde a Locomotiva levou a vitória sobre a Raposa da BR. Com isso, o Porto Velho chega a sua quinta vitória consecutiva no campeonato. O gol da vitória foi marcado por Marco Goiano no 2° tempo.
 
No domingo (7), o Vilhena venceu o Ji-Paraná por 2 a 0, no estádio Biancão. O VEC abriu com Erivan, e Jean Filder ampliou o placar fazendo o segundo. O Jipa perde em casa, está já é a quarta derrota seguida do clube. Com este resultado, o time desceu para a terceira colocação do campeonato. 
 
Confira abaixo como ficou a tabela de classificação após a rodada deste final de semana: 
 
Com 16 pontos, o Porto Velho lidera a tabela do campeonato e carimba sua classificação para as semifinais com 3 rodadas de antecedência - Foto: Divulgação/FFER
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS