VOLEIBOL: Meninas da AVV conquistam ouro em Nova Brasilândia

A competição aconteceu no último final de semana e reuniu equipes das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Alta Floresta, Vilhena e de Nova Brasilândia

VOLEIBOL: Meninas da AVV conquistam ouro em Nova Brasilândia

Foto: Reprodução

Meninas da AVV do Sub 18 fizeram bonito em Nova Brasilândia e conquistaram o título da competição trazendo mais um ouro para Associação na temporada. A competição aconteceu no último final de semana e reuniu equipes das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Alta Floresta, Vilhena e da cidade sede; visando conquistar um lugar no pódio dezenas de meninas não mediram esforços para que seus times conquistassem o lugar mais alto no pódio.

Os jogos aconteceram nas quadras da escola Machado de Assis e do ginásio de esportes de Nova Brasilândia, onde ocorreu a solenidade de premiação; a prata ficou com o time de Ji-Paraná e o bronze com as meninas de Nova Brasilândia. A AVV também levou a equipe sub 14 como preparação para os jogos escolares e apesar de estarem participando de um campeonato superior a sua categoria as meninas fizeram uma ótima primeira fase terminando em primeiro lugar na fase de grupos.

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da PREFEITURA DE VILHENA, SICOOB CREDSUL, Escola FAVOO e UNIMED VILHENA com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Academia Power e da Secretaria Municipal de Esportes – SEMES e as parcerias das Escolas Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar V e Álvares de Azevedo pelo projeto Cooperando com o Esporte idealizado pela AVV. e com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS