BRASILEIRÃO FEMININO: Porto Velho enfrenta Atlético Acreano em partida decisiva pela Série A3 do Campeonato Brasileiro

O jogo de volta pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino está marcado para as 17h00, no Estádio Florestão

BRASILEIRÃO FEMININO: Porto Velho  enfrenta Atlético Acreano em partida decisiva pela Série A3 do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 29, o time feminino Gazin Porto Velho terá um desafio crucial pela frente. As meninas viajarão até Rio Branco, no Acre, para enfrentar o Atlético Acreano em uma partida que definirá quem avançará para as oitavas de final da competição.
 
O jogo de volta pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino está marcado para as 17h00, no Estádio Florestão. Após uma vitória convincente por 5 a 0 no jogo de ida, realizado no Aluizão, em Porto Velho, as meninas do Gazin Porto Velho estão em vantagem, porém, não podem relaxar diante das adversárias.
 
O Atlético Acreano, por sua vez, está determinado a reverter o placar desfavorável. Precisando de uma vitória por uma margem de cinco gols de diferença, as jogadoras acreanas entrarão em campo empenhadas para buscar a classificação. rondoniadinamica.com
 
Para o time do Porto Velho, a missão é manter a concentração e o desempenho que levaram à vitória na primeira partida. Com um trabalho sólido e uma estratégia bem definida, as meninas esperam garantir a vaga nas oitavas de final e seguir em frente na competição.
 
A partida promete ser emocionante, com ambos os times buscando a vitória a todo custo. Os torcedores podem esperar por um duelo repleto de emoções e lances emocionantes no Estádio Florestão. A disputa pela classificação será intensa e só o apito final revelará qual equipe seguirá adiante no Campeonato Brasileiro Feminino.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS