BRASILEIRÃO FEMININO: Porto Velho volta a vencer o Atlético-AC e avança de fase na competição

No placar agregado das duas partidas (ida e volta), a Locomotiva fez 7 a 0

BRASILEIRÃO FEMININO: Porto Velho volta a vencer o Atlético-AC e avança de fase na competição

Foto: Arquivo Pessoal

O Porto Velho E C, entrou em campo no inicio da noite desta segunda-feira, 29/04, na partida de volta da 1ª fase do Brasileiro Feminino A3, com a vantagem de poder perder até com diferença de quatro gols, e foi quem mais chegou ao ataque com perigo no primeiro tempo. O Atlético Acreano que precisa reverter o resultado teve muita dificuldade e pouco criou chances de gols.
 
Monique, atacante da Locomotiva teve chance de marcar de dentro da área, mas desperdiçou, porém aos 28 minuto, a lateral direita Luiza em jogada pelo lado direito de ataque, encontrou espaço e chutou cruzado pelo alto, a goleira não alcançou e a bola parou no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Porto Velho.
 
Na etapa final, a Locomotiva continuou com o domínio da partida, e logo aos 3 minutos de bola rolando, Geisy, que entrou no intervalo, acertou um belo chute de longe, marcando um golaço, e foi só. Final, Atlético Acreano 0 x 2 Porto Velho.
 
No placar agregado das duas partidas (ida e volta), a Locomotiva fez 7 a 0, se classificando para a 2ª fase da competição. O tricolor vai enfrentar o Rio Negro (RR) que passou pelo Tarumã (AM) também vencendo as duas partidas, 3 a 1 no jogo de ida e 2 a 1 na volta em Manaus.
 
Os jogos da 2ª fase estão previstos para as datas 4 ou 5/05 (sábado/domingo), ida, e a volta dias 11 ou 12/05 (sábado/domingo).
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS