POLÊMICA: Flamengo multa Gabigol e tira camisa 10 do jogador após ter foto vazada

Atacante foi visto vestindo camisa do Corinthians nos últimos dias

POLÊMICA: Flamengo multa Gabigol e tira camisa 10 do jogador após ter foto vazada

Foto: Divulgação

Após Gabigol ser flagrado usando um  uniforme do Corinthians na sua residência no Rio de Janeiro, o Flamengo definiu as punições para o jogador. O atacante foi multado financeiramente e não irá mais usar a camisa de número 10 pelo clube. 

Veja o comunicado do Flamengo: 

 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração", disse o clube.
 
Dirigentes do Flamengo e o presidente Rodolfo Landim ficaram revoltados quando foram informados do vazamento da imagem. Gabigol e o clube carioca vivem momentos complicados nos bastidores. A relação já vinha desgastada desde as negociações por uma renovação. As informações são do jornal 'Globo'. 
 
O contrato do atacante com o Flamengo vai somente até o final deste ano e já houve algumas especulações do atleta em outros times do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e Flamengo.  
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS