MOTOCROSS: Confira o resultado da 3ª fase do campeonato estadual rondoniense

Etapa aconteceu em São Felipe D’Oeste. Veja quais foram os melhores colocados

 
A Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero) divulgou na última segunda-feira (24) o resultado da terceira fase do Campeonato Estadual de Motocross 2024. As corridas aconteceram no fim de semana, dias 22 e 23, em São Felipe D’Oeste.
 
10 categorias disputaram a terceira fase do campeonato: importada e nacional pro, nacional intermediária, infantil, importada MX4, nacional MX3, júnior, importada MX3, nacional 125 - 230cc e importada iniciantes. 
 
O melhor colocado da categoria importada pro foi Hugo Amaral, competidor de Porto Velho, que corre sob o número 51 e pilota uma KTG. O melhor colocado da categoria nacional pro foi o cacoalense Enzo Dotto, número 456, que pilota com uma Honda.
 
Também de Cacoal, a Honda de Luiz Azevedo, competidor número 17, foi a melhor colocada na categoria nacional intermediária. Murilo Neves (290), foi o melhor colocado na categoria infantil, com uma moto KTM. O jovenzinho de Alta Floresta D’Oeste conta com o apoio e patrocínio do pai durante a competição
 
Givanildo Candiotto (09), de Vilhena, conquistou o melhor lugar no pódio da categoria importada MX4 com uma Yamaha. Itamar Tadeu (77), de Cacoal, também é um dos melhores posicionados, na categoria nacional MX3, com uma moto Honda.
 
Werique Henrique (190), também com uma Honda, foi o melhor colocado da categoria júnior. O jovem é de Rolim de Moura e conta com o apoio da Metalúrgica do Irmão Samuel e da Elbim Preparações
 
Thiago Marques (24), de Vilhena, é o primeiro da categoria nacional 125 - 230cc com uma Honda. Também dirigindo uma Honda, Michel Della Libera (69), de Primavera de Rondônia, foi o melhor colocado da categoria iniciantes importada. Os placares completos podem ser conferidos nos documentos em anexo, na galeria ao final da notícia.
 
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS