TÊNIS DE MESA: Copa Brasil de Tênis de Mesa acontecerá na capital em junho

Competição receberá atletas de todo país

TÊNIS DE MESA: Copa Brasil de Tênis de Mesa acontecerá na capital em junho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Copa Brasil de Tênis de Mesa Etapa Porto Velho irá acontecer entre os dias (27) e (29) de junho na capital. 
 
O evento é oficial do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Contará com as categorias: olímpica, paralímpica, infantil e veterano. 
 
A competição irá receber atletas de todo o país, essa etapa faz parte de uma série de regionais da Copa Brasil que ainda irão acontecer. 
 
Essa será a quarta vez que Porto Velho sediará a competição, tornando-se um importante polo para o tênis de mesa no Brasil. 
 
Quem organiza o evento é a Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, (FRTM), que espera atrair diversos atletas e promover o esporte na região. A competição de Porto Velho ocorrerá simultaneamente com outra etapa em Blumenau-SC. 
 
O evento tem entrada gratuita ao público. Acontecerá entre os próximos dias (27) e (29), no Ginásio Cláudio Coutinho, que fica localizado no endereço: Av. Pinheiro Machado, 535, Olaria. 
 
Mais informações: 69 99280-6226 ou através do e-mail frtm@live.com 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ET CASARIN LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS