RONDONIENSE SUB-20: Final entre SC Genus e União Cacoalense acontece nessa quinta (17)

Essa será primeira partida da final do Estadual Sub-20

RONDONIENSE SUB-20: Final entre SC Genus e União Cacoalense acontece nessa quinta (17)

Foto: Josiel Silva

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense Sub-20, teve a sua data alterada. O jogo entre Sport Club Genus e União Cacoalense irá acontecer nessa quinta-feira (17), às 19:30 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
 
Já o jogo de volta, ficou para o próximo domingo (20), às 17:00 no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
 
O Genus chegou à final após superar o Gazin Porto Velho nas semifinais, no primeiro jogo perdeu pelo placar de 1 x 0, no segundo venceu por 1x0, resultado esse que levou a partida para os pênaltis, onde o Grená da Capital levou a melhor e venceu a Locomotiva por 3 x 1.
 
Já o União Cacoalense venceu o Vilhena EC por 3 x 2 no jogo de ida e no de volta empatou por 1 x 1, garantindo a sua vaga na grande final.
 
Além de disputarem o título da competição, o SC Genus e União Cacoalense já conquistaram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS