A final do Campeonato Acreano Sub-20, aconteceu nesse último dia (28), às 18:00, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.
Quem apitou o jogo foi o árbitro rondoniense Thiago do Carmo Brasil, com as assistentes acreanas Verônica do Vale e Roseane Amorim da Silva.
Thiago foi escalado pela Federação Acreana de Futebol (FFAC), em parceria com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
A final da competição aconteceu entre Santa Cruz e Galvez e não foi nada fácil para a arbitragem, teve confusão generalizada entre os jogadores, com direito a socos, voadoras e empurra-empurra.
Após a confusão ser controlada Thiago Brasil expulsou sete jogadores, quatro do Galvez e três do Santa Cruz.
O placar terminou em 2 x 1 para o Galvez, que conquistou o campeonato pela quarta vez.
Com o título, a equipe do Galvez garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20 em 2026.