POLÊMICA: Rondoniense SC publica nota de repúdio à arbitragem em partida contra Gazin PVH

Nota implica que decisões da arbitragem interferiram no resultado do jogo

POLÊMICA: Rondoniense SC publica nota de repúdio à arbitragem em partida contra Gazin PVH

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na noite desta última quarta-feira (18), Rondoniense Social Clube e Gazin Porto Velho Esporte Clube se enfrentaram pelo clássico da capital no Campeonato Rondoniense Série A Sicredi 2026. 
 
A partida foi bem disputada, com ambas as equipes buscando o resultado positivo, o Gazin brigando pelo topo da tabela e o Rondoniense por sua vaga no G-4. 
 
Porém a partida teve lances polêmicos, que influenciaram diretamente no placar do jogo, segundo nota do Rondoniense SC a arbitragem falhou em dois lances muito importantes, como no gol do Gazin que havia impedimento, além de toque de mão do jogador adversário e posteriormente um pênalti não marcado em favor do Periquito da Zona Leste. 
 
O Portal Rondoniaovivo chegou a comentar sobre o suposto pênalti não marcado em favor do Rondoniense SC:
 
Confira na integra a nota divulgada pelo Rondoniense Social Clube em suas redes sociais: 
 
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS