O restaurante Pittbull, famoso por sua gastronomia regional com destaque especial para pratos a base de peixe, agora leva a experiência a bordo de um barco para um passeio no Rio Madeira comemorando 1 ano de funcionamento.
O restaurante de nota 4.4/5 no Wanderlog, recebe elogios constantes a respeito do sabor dos pratos servidos e seu espaço aconchegante, somando ao espaço e sabor o restaurante também é elogiado pelo atendimento, que é considerado excelente para a maioria dos clientes.
Em setembro o Pittbull comemora seu 1 ano de funcionamento e quem ganhará o presente serão os clientes, durante todo o mês quem almoçar no restaurante poderá realizar um passeio de barco pagando somente 15 reais, o barco conta com uma estrutura para acomodar 40 pessoas, servindo petiscos e bebidas enquanto realiza um percurso pelo Rio Madeira.
O restaurante esta localizado na Avenida Farquar, número 801, no bairro Vila Candelária e fornece uma vista privilegiada do Rio Madeira, o ambiente opta por uma harmonia entre natureza e urbano, levando os clientes próximos ao contato com a beleza das margens de Rondônia com conforto. No RestaurantGuru (site que agrega opiniões), o Pittbull é classificado como uma excelente opção de culinária espanhola, com pratos de tamboril¸ filé de dourado e porções mistas. O lugar tem boa estrutura, estacionamento, e é acessível.
O Pitt Bull serve os deliciosos pratos a base de peixe das 11h às 19h, após esse horário o restaurante se volta para um momento mais descontraído com petiscos e bebidas até às 23h com encerramento das atividades. O espaço é uma ótima aposta para programas familiares e para se reunir com amigos.