*A sexta feira foi animada para quem gosta de forró, som de qualidade e muita gente bonita, e isso não faltou no show que teve como atração as bandas Swing Country e Swing Extasy, que tocaram até as 04da manhã de hoje(11).
*Alto Paraíso nesta sexta feira foi à loucura onde as bandas arrancaram gritos, empolgação e alegria dos festeiros que não mediram esforços para atravessar a madrugada em um só ritmo: manter a festa em alto estilo, de acordo com o ex-prefeito de Porto Velho Carlinhos Camurça esse tipo de festa está sendo a grande sensação do momento. “Alto Paraíso está de parabéns com a administração de Altamiro Souza, que traz para o povo uma festa de tamanha valia e que já virou tradição no município e está sendo alvo das atenções no Brasil”, disse camurça.
*A festa hoje continua por conta da banda Urutau que promete levar a galera à loucura com um ritmo que ninguém consegue ficar parado, para o prefeito Altamiro Souza a festa está dentro do esperado. “Quem vier para Alto Paraíso pode ter certeza de que aqui tem lugar pra todos, e que essa festa vai para o calendário das grandes festividades do Brasil”, finaliza Altamiro.