Pleno do TRT aprova transferência de mais uma Vara do Trabalho no interior do Acre

Pleno do TRT aprova transferência de mais uma Vara do Trabalho no interior do Acre

Pleno do TRT aprova transferência de mais uma Vara do Trabalho no interior do Acre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região vai transferir a sede da jurisdição de mais uma Vara do Trabalho no interior do Acre. A mudança da Vara do Trabalho de Brasiléia para o município de Epitaciolândia, aprovada pelos membros do Pleno na manhã desta terça-feira (26) em sessão administrativa, depende somente da conclusão do prédio da nova unidade que será construída em parceria com o Banco do Brasil.

O Banco também vai apoiar a construção da sede da Vara do Trabalho de Feijó. A decisão em transferir a sede da Vara do Trabalho se baseou nos altos índices de crescimento registrados em Epitaciolândia nos últimos anos.

De acordo com a presidente do TRT, juíza Elana Cardoso Lopes Leiva de Faria outra meta é a adequação e melhoria das ações da Justiça do Trabalho em virtude do aumento do movimento e da demanda processual da região.

A juíza lembrou ainda se tratar a decisão de uma medida que complementa as primeiras providências adotadas em 2004, quando foi aprovada a transferência da unidade que funcionava em Xapuri para Plácido de Castro.

A população não vai sofrer nenhum prejuízo, pois tanto as reclamações trabalhistas de Xapuri quanto à demanda de Brasiléia serão registradas, a partir da inauguração da nova unidade em Epitaciolândia. O atendimento, no entanto, somente será feito na nova sede após a conclusão do prédio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS