*O Sinsepol, Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Rondônia, lamenta o acidente automobilístico ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Vilhena, que matou o policial civil Orivaldo Teodoro Mariano, conhecido pelo apelido de Brasília, pertencente ao quadro federal, e deixou gravemente ferido o agente de criminalística Marcelo Barbosa Vieira, do quadro estadual.
*- Já disponibilizamos todos os recursos possíveis para atender nosso colega Marcelo ? informa Cícero Evangelista Moreira, presidente do Sinsepol, que se encontra em Brasília acompanhando a tramitação de projetos de intesse da categoria.
*O acidente que envolveu os dois policiais aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira, na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Nova Vilhena, em Vilhena. Os policiais ocupavam um veículo modelo Astra de placas não mencionadas, pertencente a Teodoro, que morreu na hora. Vieira sofreu fratura na coluna cervical e foi hospitalizado, segundo o delegado João dos Reis Lacerda, regional de Vilhena.