Gabriel Marques foi o mais votado pra compor diretoria do biênio 2006/2007 no TRE
*O desembargador Gabriel Marques de Carvalho foi o mais votado para compor a diretoria do TRE no biênio 2006/2007 e o desembargador Roosevelt Queiroz Costa foi o segundo mais votado na eleição ocorrida hoje (14) no pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia.
*Os dois desembargadores foram candidatos únicos à indicação para dirigir o Tribunal Regional Eleitoral sucedendo aos atuais dirigentes da corte eleitoral. Agora, os nomes de Gabriel Marques e Roosevelt Costa serão encaminhados ao pleno do TRE que decidirá quem vai ocupar os cargos de presidente e o de vice-presidente e corregedor.
*Como foi o mais votado na indicação do Tribunal de Justiça, o desembargador Gabriel Marques de Carvalho, de acordo com a tradição, poderá ter o nome confirmado pela corte eleitoral para ocupar o cargo de presidente. Neste caso o desembargador Roosevelt será o vice-presidente e corregedor.
*A corte eleitoral é composta por dois desembargadores, dois juízes de direito da justiça estadual, um juiz de direito da justiça federal e dois advogados.