Na tarde desta segunda-feira (25)a residência de Elton Lima de Castro, 27 anos, foi invadida por dois criminosos que armados renderam sua enteada, 26 anos, e sua filha de apenas um ano de idade.
Após amarrarem as vítimas, roubaram um veículo pálio weekend, duas tv’s, dvd, ar condicionado, ventilador, sanduicheira, ferro de passar, dentre outros objetos.
O veículo foi abandonado no bairro Gurgel, e depois de analisar o automóvel os investigadores perceberam que numa das portas havia capim; o vegetal, segundo os policiais, é característico de um local que costumeiramente os bandidos utilizam para esconder produtos de crime.
Nesta terça, os investigadores se dirigiram até o local denominado Cascalheira do Gurgel, e após várias horas de buscas localizaram indivíduos vigiando o local. Quando avistaram a polícia os ladrões correram se escondendo na mata ali existente.
Na mata os indivíduos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram, mas ninguém saiu ferido. Um dos ladrões foi identificado, porém como é menor seu nome não pode ser divulgado.
Todos os eletrodomésticos da vítima foram recuperados e lhe foram restituídos. A operação foi comandada pelo chefe do Sevic Ed Carlo, que foi auxiliado pelos investigadores Erivaldo, Arnaldo, Cláudio, Antônio e Haroldo.