Nota de Pesar - OAB/RO E Tribunal de Justiça de Rondônia

Nota de Pesar - OAB/RO E Tribunal de Justiça de Rondônia

Nota de Pesar - OAB/RO E Tribunal de Justiça de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia comunica, com pesar, o falecimento do advogado JONATHAS HUGO PARRA MOTTA, na noite deste sábado, em Porto Velho. Hugo Motta é um dos fundadores da OAB em Rondônia, tendo exercido o cargo de diretor-tesoureiro, na gestão do ex-presidente Pedro Origa Neto (1981-1983), conselheiro estadual e deu importante contribuição para a consolidação da instituição. Ao externar seu reconhecimento à contribuição de Hugo Motta para a advocacia rondoniense, a OAB Rondônia, manifesta em nome dos advogados, seu mais profundo pesar pela perda prematura e solidariza-se com familiares, amigos, conselheiros e funcionários do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, ao tempo em que roga a Deus que lhe dê uma boa acolhida e o descanso merecido.
Hélio Vieira da Costa
Presidente
****
NOTA DE PESAR - TJ/RO
É com pesar que o Tribunal de Justiça comunica o falecimento do ilustre advogado e Conselheiro-Corregedor do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, JONATHAS HUGO PARRA MOTTA, ocorrido na noite de ontem (01), no Hospital das Clínicas, em Porto Velho. O TJRO lamenta a morte de JONATHAS HUGO PARRA MOTTA e externa os mais sinceros votos de solidariedade à família enlutada, rogando ao criador que a conforte neste momento de dor. Porto Velho, 02 de setembro de 2007.
Desembargardor Péricles Moreira Chagas
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS