ENGARRAFAMENTO - Veículo estacionado fora do limite provoca acidente no centro da cidade

ENGARRAFAMENTO - Veículo estacionado fora do limite provoca acidente no centro da cidade

ENGARRAFAMENTO - Veículo estacionado fora do limite provoca acidente no centro da cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No final desta manhã de quinta-feira (09) um acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Uno, de placa NBG 0370, e um Gol, preto, de placa NDT 1350, na rua José de Alencar com a Almirante Barroso, centro da capital, deixou o trânsito engarrafado por 30 minutos nas duas vias públicas – justamente as de maior acesso para quem vem dos bairros.
Os dois motoristas aparentavam estar tranqüilos, mas apenas um falou com a reportagem, o funcionário do Estado Erivaldo Machado, dono do veículo Gol, que vinha pela rua José de Alencar e que, segundo ele, ao parar no cruzamento com a rua Almirante Barroso teve que ultrapassar as “tartaruguinhas”, pois os veículos que ficam estacionados no acostamento da via ultrapassam os limites, chegando a estacionar até na esquina da José de Alencar, atrapalhando a visibilidade dos motoristas.
Erivaldo disse que os dois veículos estavam próximos da esquina, mas um dos condutores foi embora após o acidente.
Um outro veículo que estava na confusão, um Pálio, de cor verde, de placa NCM 1969, que estava estacionado fora do limite permitido, permaneceu no local, pois o proprietário não havia comparecido no tumulto - até o momento da apuração da reportagem.
ACIDENTES CONSTANTES
“Alguém tem que tomar uma providência com relação ao trânsito e principalmente dessas vias públicas onde os motoristas não respeitam o limite do acostamento, o município tem que rever urgente essa questão”, disse Erivaldo Machado, inconformado com a situação
O motorista disse iria buscar a filha na escola e foi impedido pela “imprudência de terceiros”.

Moradores também comentavam sobre o acidente e falaram à reportagem que muitos acidentes já ocorreram no local porque muitos estacionam na esquina da avenida José de Alencar impedindo a visão dos motoristas. A reportagem ficou 30 minutos no local do acidente e durante este tempo a polícia não tinha comparecido para tomar as providência necessárias e tentar fluir o intenso tráfego de veículos naquele setor da cidade.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS